Cartão NOVOCARD Vale Transporte

O cartão NovoCard Vale-Transporte é concedido pelo empregador aos seus colaboradores para utilização nas linhas municipais do transporte coletivo urbano de Araraquara. CAT – Consórcio Araraquara de Transporte (Empresa Cruz/Paraty).

Recarga embarcada

O empregador emitirá pedido de crédito à CAT – Consórcio Araraquara de Transportes para seus colaboradores. A recarga dos créditos no cartão será feita automaticamente nos validadores instalados ao lado das catracas no interior dos ônibus.

Em caso de perda, dano roubo ou extravio do cartão 

2ª. Via do Cartão NovoCard Vale-Transporte

Em caso de perda, dano, roubo ou extravio do cartão NovoCard Vale-Transporte, oriente seu colaborador a comparecer pessoalmente com RG na Central de Atendimento do Novocard, localizado à Rua São Bento, 866 – Centro – Araraquara. Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h às 18:00h e aos sábados das 09:00h às 13:00h, para o requerimento de nova via do cartão.

A segunda via do cartão será recarregada com os créditos vigentes, se houverem, no momento que a Central de Atendimento for informada da perda, dano roubo ou extravio do cartão.

O custo da segunda via do cartão é de R$ 20,00 (vinte reais).

VT-pagina

Regras de Utilização

  • Limite de utilização por dia: 10 vezes;
  • Tempo de reapresentação do cartão: 1 hora;
  • Liberação da catraca: para saldo maior ou igual ao valor da tarifa.

 

Aquisição do cartão NovoCard Vale-Transporte

Para cadastrar sua empresa e solicitar o cartão NovoCard Vale-Transporte, siga as etapas abaixo:

1 – Cadastro de Pessoa Jurídica ou Pessoa Física

1ª opção – para pessoa jurídica que queira solicitar o Cartão Novocard Vale-Transporte para os seus colaboradores.

2ª opção – para pessoa física que queira solicitar o cartão Novocard Vale-Transporte para os seus colaboradores.

Ao final do cadastramento, será disponibilizada mensagem de confirmação de cadastro realizado com sucesso. Após a confirmação, o sistema retornará automaticamente à tela de login.

2 – Cadastro dos Colaboradores

Acesse o sistema de vale-transporte eletrônico, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha. Em seguida, clique em Funcionários – Incluir, e insira os dados de seus colaboradores.

3 – Pedido de Crédito

Para efetuar o pedido de crédito para seus colaboradores, acesse o sistema de vale-transporte eletrônico, informe sua identificação (CNPJ ou CPF) e senha, clique em Pedidos – Incluir e faça seu pedido.

4 – Pagamento dos créditos

Após efetuado o pedido, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento na rede bancária.

5 – Retirada dos Cartões

A retirada dos cartões deverá ser feita pela empresa empregadora na Central de Atendimento do CAT– Consórcio Araraquara de Transportes, localizado à Rua São Bento, 866 – Centro – Araraquara. Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h às 18:00h e aos sábados das 09:00h às 13:00h, no prazo de 2 (dois) dias úteis após ter efetuado o pagamento dos créditos e dos serviços constantes dos itens “4”.

6 – Prazos

Para a liberação dos créditos nos cartões, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis após ter efetuado o pagamento dos créditos e dos serviços constantes dos itens “4” e “5”.

7 – Carga dos Créditos

Para o usuário efetuar a carga dos créditos no Cartão NOVOCARD Vale-Transporte, basta aproximar o cartão no validador (equipamento que fica junto à catraca, dentro dos ônibus) e automaticamente os créditos que estiverem disponíveis serão carregados.

Clique aqui para efetuar o cadastro de sua empresa, adquirir o cartão NovoCard Vale-Transporte e efetuar pedido de crédito para os seus colaboradores.

Outros cartões
comum-home

Comum

VT-home

Vale-Transporte

escolar-home

Escolar

multiplo-home

Múltiplo

senior-home

Sênior

beneficio-home

Benefício